Avalie a taxa de resposta nas redes sociais do seu perfil do Instagram! Dicas e estratégias para aumentá-la!

 

Bem-vindo   hoje, falaremos
sobre as taxas de engajamento do Instagram.

Mais importante, vou compartilhar
a porcentagem da taxa de engajamento. Acho que você deve apontar com base na
contagem de seguidores e fornecer algumas maneiras diferentes de calcular sua
taxa de engajamento de maneira rápida, fácil e precisa.

  Instagram e negócios online
o tempo todo.

Os blogs de histórias podem ajudar a dar vida às suas histórias. A biblioteca de blocos de histórias contém milhões
de videoclipes, planos de fundo em movimento, efeitos posteriores, modelos, arquivos de áudio e muito mais para ajudá-lo a
melhorar instantaneamente seu conteúdo e sua marca.

Portanto, se você deseja levar
seu vídeo para o próximo nível, aumentar sua base de assinantes,
impressionar seu chefe ou conquistar novos clientes, um bloco de história é para você
experimentar o passe de acesso ilimitado de blocos de história .

Clique no link na minha caixa de descrição
abaixo para a taxa de engajamento do Instagram é importante por alguns motivos. Um, mostra se o conteúdo que você está criando
está ressoando com seu público ou não, dois, ajuda a construir autoridade em seu
nicho, aos olhos de seu público.

E três, é um fator de qualificação para marcas e
empresas que queiram trabalhar com você, mas é muito difícil alcançar
uma alta taxa de engajamento hoje em dia.

Agora, isso não é inteiramente sua culpa, mas sim do Instagram e de
como o algoritmo funciona. Se você tem 1000 seguidores, isso não
significa que todos os 1000 serão exibidos em sua postagem, é uma merda, mas é verdade. Portanto, primeiro você deve ajustar
suas expectativas e saber
que sua taxa de engajamento provavelmente não será muito alta.

Então, aqui estão alguns exemplos de
taxas de engajamento a serem almejadas.

Se você tem de zero a 5.000 seguidores, 10 a 20% ou mais é o ideal,
já que sua contagem de seguidores é pequena, é muito mais fácil atingir uma
alta taxa de engajamento, pois a quantidade de seguidores que veem seu conteúdo é
muito maior do que seria ser quando o seu seguinte aumenta.

Isso significa que, à
medida que seus seguidores aumentam, sua taxa de engajamento aumentará.

Cair naturalmente. Então. Se você tem de 5.000 a 10.000 seguidores, sugere-se cinco a 10%, se você
tem de 10.000 a 50.000 seguidores, três a 5% é o ideal. E, finalmente, se você tiver 50.000 ou mais seguidores, é provável que 1% a 3% chegue onde você
chegará. Agora, é claro, ter taxas de engajamento mais altas do que
essas sugestões seria fantástico, mas essas são as médias gerais.

Então você pelo menos
quer estar dentro deles.

Portanto, agora temos que discutir como
calcular com precisão sua taxa de engajamento. Existem três
métodos diferentes para fazer isso, que levam em conta vários
elementos de sua análise.

Então, para facilitar para você, montei
minha própria
calculadora de taxa de engajamento do Instagram que você pode baixar usando o
link na minha descrição. Tudo o que você precisa fazer é fazer
uma cópia e colocar seus números, e você receberá automaticamente
sua taxa de engajamento por postagem, bem como uma média de sua
conta. Então vá em frente e pegue isso. A seguir vou explicar como
funcionam os cálculos, a primeira opção, e a primeira aba dentro do Google
doc vai calcular sua taxa de engajamento com base nas suas
interações de post para fazer isso, pegamos a soma dos seus
comentários curtidos, salvos e compartilhamentos, que você pode encontrar em sua
análise de postagem e dividi-lo por sua conta de seguidor e, em seguida, multiplicá-lo
por 100 para obter uma porcentagem.

A coluna da taxa de engajamento mostrará
qual foi sua taxa de engajamento para cada foto individual.

Assim, você pode ver
quais postagens tiveram melhor desempenho, não apenas por quantas curtidas
receberam, mas pelo total, todas as suas interações. E como
você pode preencher o documento, você verá como suas postagens
se classificam em comparação umas com as outras. Assim, o campo vermelho representa o post
com menor taxa de engajamento e o verde escuro representa os
posts com melhor desempenho.

Abaixo disso, você verá um
cálculo automático do engajamento médio da sua conta nas
últimas cinco e 10 postagens, o que lhe dará uma boa ideia do
desempenho geral da sua conta. Agora, se você clicar na segunda guia, verá uma calculadora adicional que
baseia sua taxa de engajamento no alcance de sua postagem.

Novamente, esta calculadora
facilita muito para você, pois ela vai puxar todos os campos
do cálculo anterior, deixando apenas o
campo de alcance para você preencher.

Depois de fazer isso, esta calculadora
pegará o total de interações de sua postagem dividido pelo
alcance da postagem e multiplicará por 100. Esse método pode ser considerado
um pouco mais preciso, pois é baseado especificamente em quantas
pessoas viram sua postagem, o que fornecerá uma boa ideia
de como está o desempenho.

Mas pessoalmente não acho que seja
a maneira mais apropriada de representar sua influência para marcas
que desejam trabalhar com você.

O fato de sua conta não estar alcançando
mais pessoas é um problema em potencial e não deve ser descartado da
equação se você estiver usando esses números para ajudar a identificar áreas de
melhoria. E, finalmente, se pularmos para a guia final,
você verá a terceira calculadora, que se baseia na quantidade de
impressões que sua postagem recebeu.

Esse cálculo é o total de postagens, interações dividido por
impressões e multiplicado por 100. Esse método provavelmente resultará em uma
porcentagem menor do que o cálculo anterior, mas é bom para medir
a eficácia do seu
conteúdo porque leva em consideração 100% do
vezes que suas postagens foram vistas.

Esses são os três métodos principais
para determinar sua taxa de engajamento.

A mais comum e precisa
é a calculadora de interações. E eu recomendo isso para quando você está
tentando determinar o desempenho da sua conta como um todo e também em
relação a outras pessoas do seu nicho e as opções de alcance e impressões são ótimas
para determinar o impacto do seu conteúdo e se o seu público ou não
está respondendo ao que você está postando.


É claro que quanto maior
o número, melhor, mas não se culpe por isso.

Se você puder seguir as diretrizes que
compartilhei com você no início deste vídeo, estará fazendo um ótimo trabalho. Então, espero que você tenha achado este conteúdo
útil e aprendido algo novo.

QUER APRENDER MAIS VEJA AQUI:>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domine as Vendas no Facebook.

Com milhões de anunciantes e uma ampla rede de publicidade, o Google AdSense oferece uma maneira eficaz de gerar receita por meio de anúncios exibidos em seu site.